quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sua Avó Célia

Vovó Célia
Sua avó Célia é o braço direito da sua mamãe...não só o braço....é tudo! Sua avó é a maior torcedora e incentivadora da mamãe. Ajuda, apóia e aconselha...(às vezes eu não concordo, mas quando mãe fala é bom ficar ligado! Mãe sempre tem razão!)
Faz de tudo por nós e não vê a hora de poder cuidar de você.
Tenho certeza que você já é um menino muito sortudo de ter uma vovó como ela. Sua avó é tudo para mamãe e tenho certeza que te dará todo amor, carinho e cuidado. Ela está toda orgulhosa de você e tenho certeza que é uma das pessoas mais felizes pela sua chegada. Era o sonho dela ter um netinho!
Desde o início da gravidez da mamãe ela falava que seria um menininho! E veio vc GUIGA...
Tenho certeza que você será o xodozinho dessa vovó ai!

Falta pouco meu filho!!!!
Mamãe te ama muito!
Um beijo na sua bundinha gordinha e gostosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário