terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Viagem - Divinópolis/Minas Gerais

Na estrada, indo para MG....uma paradinha para refrescar!

Muito calor, pés inchados....dale água para refrescar!

Guiga será mineirinho!!! Vai falar uai q nem a mamãe!!rsrsrs...
Estamos em Minas Gerais!!!
Pegamos a estrada e viemos curtindo, conversando e olha o estado da sua mãe que quase morreu de tanto calor!!!
Viemos tranquilos, eu vc e seu papai...
Seu pai veio parando a todo momento pois mamãe tomava mto líquido por causa do calor e consequentemente precisava fazer xixi a todo momento!!! Aproveitava para molhar o corpo na pia do banheiro pois o calor estava de matar! Papai ficou com pena da mamãe e veio com toda calma e paciência do mundo...
Viemos conversando e já imaginando a volta com vc em nossos braços.

O carro da mamãe veio atolado de tanta coisa para sua estadia e seu nascimento. Serão poucos dias mas como sou uma mãe exagerada não consegui fazer uma malinha enxuta para vc! E veio tanta coisa...rsrsrs..
Vamos preparar um quartinho meio improvisado na casa do vovô e vovó! Seu avô Edinho já entrou de férias e prometeu q ainda essa semana irá pintar o seu quartinho por aqui!
Vai ser melhor você nascer e ter a sua avó por perto da mamãe,para ensinar e ajudar no que for preciso....depois se for o caso sua avó irá para Brasília e passará mais um perído conosco. Vou me empenhar para aprender tudo direitinho e isentar sua avó de tudo isso, porém não sei como será né...rsrsrs...
Mamãe e papai já tinham enviado seus exames para o médico que irá fazer o seu parto. Inclusive vc nascerá com o mesmo médico que sua mamãe nasceu! Olha que legal!!!!!!!!!
Apesar de ter feito todo o Pré-Natal com o Dr.Arnaldo que é um ótimo médico,vc nascerá com o Dr.Francisco que é um excelente médico, experiente e que a mamãe tem a maior confiança.

Fomos também visitar o hospital que você irá nascer. Eu e seu pai conhecemos as instalações e já decidimos sobre.
Aqui em Divinópolis está muuuuuuuuuito calor!!!!!!!! A noite a solução foi tomar um banho de ducha para refrescar o corpo...tá mto quenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
Mamãe está derretendo!!!
Foto do papai paparazzi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário