domingo, 20 de fevereiro de 2011

Amas de Leite


Prima da mamãe Juliana e mamãe da priminha Nicolly

Tia Flávia - amiga da mamãe e mãe do João Gabriel
Voltei rapidinho pra agradecer essas duas pessoas que eu JAMAIS irei esquecer e serei GRATA para o resto da minha vida...
Nessa primeira semana, acho q devido ao parto ter sido cesariana, tive pouca produção de leite. Dai tadinho do Guiga, não se satisfazia com o leite que eu dava. Dai minha prima Ju e amiga Flávia me ajudaram e cuidaram do Guiga com todo amor.
Agora o leitinho já está saindo mais...hoje o Guiga já mamou e ficou satisfeito com o meu leite.
Daqui pra frente será só alegria, mtos arrotinhos satisfeitos para a alegria de todos!
Ju e Flávia, obrigada de todo o meu coração...jamais esquecerei esse gesto de amor e carinho com meu filho.
Obrigada,

Michelle e Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário