domingo, 25 de setembro de 2011

Essa "Dupla de Dois"...



Guiga adora qdo faz..."Nariz...Nariz...Nariz..." rsrsrsrs...



Cordel Encatado...


O final da tarde para o Guiga não sera´mais o mesmo depois do último capítulo da novela Cordel Encantado.
Todos os dias a TV está ligada no horário do início da novela e ele sempre na sala brincando e esperando a mamãe chegar.
Todos os dias era a mesma coisa, começava a passar a abertura da novela , Guiga parava de fazer o que fosse só pra prestar atenção na animação e a música parecia ter efeito hipnótico sobre ele, algumas vezes ele chorou qdo terminou a abertura.  
Ao observar o blog de uma querida, a Rose, que também tem um bebê da idade do Guiga me deparei com um post falando exatamente sobre isso. Essa semana mesmo falei com o Duda que faria um post falando sobre o encantamento do Guiga com a abertura da novela.
A vovó Célia presenciou várias vezes o encantamento do netinho qdo ela esteve aqui e tb fez o mesmo comentário sobre o efeito da música e animação sob o pequetito. Todos os dias, lá em Divinópolis ela fala com o vovô Edinho..."é, agora o Guiga deve estar lá atento à tv.
A novela acabou , mas decidi eternizar esse momento com esse clip....
Acho q vamos providenciar um cd e DVD com a animação, para deixar nosso pequeno mais feliz!!!

Ps: Vale lembrar q durante minha gravidez fiz "musicoterapia" e recomendo!!! Faz toda diferença!

Hora do banho!!!

Agora já sento e tenho mais equilíbrio. Adoro brincar na hora do banho, ainda mais agora com esse calorão que faz em Brasília. O tempo tb está mto seco.
Eu adoro água! Sou um peixinho muito sapeca!
Nada mais gostoso que essa brincadeira bem refrescante!!!





sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Click´s dos 07 meses...





Engatinhando...





Recepção para mamãe e papai...

Todos os dias quando chegamos em casa após um dia de muito trabalho, olha o que nos espera!!!
UM SORRISÃO GOSTOSO DESSE... não tem cansaço e  preço que pague!
Hoje vindo para casa com o coração cheio de saudades, ao chegar me deparo com essa figurinha ai cheia de amor e simpatia pra dar! Que felicidade...hj é sexta-feira e vou poder curtir muito meu baixinho!!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MOTO GP DO GUIGA - Mesversário 07 meses


ohh yeeeeh!!!


Nossos convidados: Tia Lili, a amiguinha Juju e tio Kiko

Guiga e papai Duda

Pode crê!!!!

Conversando com a mamãe...

Gatonas da festa! Lindsley, tia Marina, Mamãe , tia Lili, Juju e Loren.

Nossos convidados.

É mto lindo!!!


Com o tio Kiko


As Gatonas!


Coisas da mamãe...

Tudo de improviso!!!!!!

Com a Tia Lili! Ela ajuda a mamãe nas artes!

Hora do parabéns!!!!!!!!!!

Velinhas...

Pós-festa e o calorão!!!

tio Kiko e Juju

Mordendo o nariz do Tio Kiko! hahahahaha

Sobre o tema...Moto GP do Guiga

Agora que mamãe voltou a trabalhar fica tudo ainda mais improvisado! Mas sempre preparado com todo carinho.
Nosso pequeno grande Guiga completa 07 meses.
07 meses de muitas conquistas e descobertas.
Agora Guiga já tem 02 dentinhos e anda mordendo tudo q vem pela frente!
Já engatou altos papos com o papai e mamãe, cheios de blá blá blá, dá dá dá...e por ai vai...
Bate palminhas qdo cantamos parabéns e quando está feliz fica cantarolando e batendo palmas para chamar atenção tb.
Fica em pé dentro do cercadinho e berço. Segura, faz força para ficar em pé e já se equilibra mto bem.
Está quase engatinhando corretamente, pq rolar e se jogar pra frente e para os lados já faz há tempos. 
Acorda sorrindo todos os dias. É uma benção acordar com esse sorrisão todos os dias, não tem preço mesmo!!!!!!!!!
Já consegue sincronizar os passos.
É um menino muito sociável e simpático.
Obrigada meu filho e parabéns por mais um mês de muita felicidade, descobertas, conquistas e desenvolvimento.