domingo, 12 de setembro de 2010

Um ANJO do Céu - Luiz Guilherme

Bom dia meu filho Luiz Guilherme!!!
Hoje uma manhã de domingo sua mãe acordou tão sensível e sentimental! Pensei em você a noite toda, fechei os olhos e tentei imaginar cada traço do seu rostinho, seus pés e mãozinhas. Imaginei seu sorriso e o som de seu choro.
Como é bom ter você comigo. Quero ser a melhor mãe do universo para você.
Seu papai Duda já até escolheu seu apelido, Guiga!! Tá felizão!!!
Guiga, rezo todos os dias para você meu anjinho...
Para que você venha com saúde e sinta-se acolhido no seu novo lar.
Aguardo ansiosa por um chutezinho carinhoso em meu ventre!
Hoje a postagem foi para dizer o quanto a sua mamãe te ama e que você com certeza é um Anjo do Céu que Deus nos presenteou.
Obrigada por você existir meu filho...quero te dar o meu melhor sempre!
Da sua mamãe, Michelle.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Beatriz ou Luiz Guilherme??!

Oi amiguinhos e amiguinhas! Hoje sou a Beatriz ou o Luiz Guilherme que vou escrever!
Minha mãe tá muito, muito ansiosa para saber se sou uma menininha sapeca ou um menininho galã de novela das 08!
Eu não contei para vocês, mas minha vovó Célia e vovô Edinho, pais da minha mamãe, vieram nos visitar! Ficamos muito felizes com a visitinha e minha mãe que já estava com 15 Semanas resolveu fazer uma visitinha na clínica e levar os meus avós para me conhecerem pela tv!
Fomos os 04 todos felizes e curiosos para saber se sou menina ou menino...e eu aproveitei pra fazer um suspense nesse capítulo e fiquei bem quietinho ou quietinha né? Para dar mais emoção e deixar todo mundo na expectativa! Fiquei de perninhas cruzadas e só dei um tchauzinho e um pulinho de leve para minha família que me assistiam todos cheios de atenção e alegria!
A médica falou que estou muito bem acomodado/a , que tá tudo normal...
Bem, minha mãe já está com 16 semanas e continua na expectativa...papai disse que sonhou que sou... (ele não quis contar!)...
Agora minha mãe tá louquinha da silva! Cada hora fala q sou uma coisa, uma hora pensa q sou um homenzinho, outra hora diz ter certeza q sou uma menininha! A opinião da família está dividida...e esse povo tb cada hora muda de opinião! Ô povo maluco esse viu?!!rsrsrs
Mas de qualquer forma 5ªFeira tem outro filminho marcado! Será meu 4º ultra-som. Ah, tenho visitinha lá no consultório médico tb.
Minha mãe anda fazendo todos aqueles testes de internet para saber o meu sexo (hahaha), olha a dica de um sitezinho que faz o teste!
Calculadora de sexo do bebê:  http://brasil.babycenter.com/tools/calculadora-sexo-bebe/
Volto até no final de semana para contar como foi!
Um beijo da Beatriz ou do Luiz Guilherme!!!

16ª Semana

O bebê está mais ou menos do tamanho de um abacate (cerca de 12 centímetros da cabeça até o bumbum) pesando aproximadamente 100 gramas).
O sistema circulatório e o trato urinário estão em plenas condições de funcionamento, e o bebê inala e exala líquido amniótico pelos pulmões.
As características faciais parecem mais humanas. Nasce um cabelinho fino por todo o corpo. Os nervos começam a desenvolver camadas de melanina, que aumentam a velocidade das ligações neurológicas.
Tanto dentro como fora da barriga, bebês adoram brincar. O seu talvez já tenha descoberto seu primeiro brinquedo - o cordão umbilical - que ele vai puxar e segurar para se divertir. Às vezes ele pode apertá-lo a ponto de reduzir a quantidade de oxigênio que passa por ele, mas não se preocupe , ele não conseguirá apertar tempo suficiente para se prejudicar.