terça-feira, 30 de agosto de 2011

Guiga e "seus" pediatras...

* Comentários dos 03 pediatras que já passamos nesse tempo:

- Pediatra 01: Que menino simpático!
- Pediatra 02: Que menino simpático e bem humorado!
- Pediatra 03: Esse menino é mto bem humorado, simpático e não veio com defeito de fábrica não!! Parabéns!!

*não necessariamente nessa ordem!!!

Bem, ontem fomos ao pediatra na emergência pois como o dentinho do Guiga apontou, tô meio insegura com algumas possíveis reações que ele possa ter.
Aproveitei para tirar o pé da lama com algumas dúvidas sobre alguns acontecimentos no corpitcho do nosso pequeno GRANDE Guiga, pq é fato que ele é um menino super desenvolvido para sua idade.
Dúvidas sanadas e na saída, o dr. Pediatra nos chama e faz o seguinte comentário:
"Olha, vcs estão de parabéns! Esse menino é mto esperto e tem um humor maravilhoso!!"

E sem contar que quando saímos na rua, shopping, mercado ou qualquer outro lugar o que mais escutamos das pessoas que passam por nós é:  "Nossa...ele sorriu pra mim"!!

Quem convive e  nos conhece sabe mto bem do que estou falando!!!
Tem como não ficar cheia de orgulho de tudo isso??!

Quando nasce um filho, nasce uma MÃE!


Não sei o que dizer para você meu filho, pq vc é muito mais do que eu sonhava. Vc veio como um espírito de luz para iluminar nossas vidas. Vc é um menino que transborda alegria e boas energias.
Você contagia todos que estão ao seu redor. ISSO É MÁGICO meu filho.
O amor que sinto por vc chega a doer de tanto AMOR que tenho em meu peito. Não consigo imaginar nada de ruim para você, pois só de pensar meu coração sofre. Vou te proteger contra qq coisa ou pessoas que por ventura não sejam legais.
Mamãe não se cansa de te beijar, chamegar, apertar, abraçar e te enfeitar!!!
Adoro dar uma "cafungada" nesse cangote cheiroso!

Amo cada pedacinho seu. Amo todas suas caras e bocas, seus blá blá blás, suas peraltices e descobertas. Seu dengo, seu charme, sua alegria contagiante, seu humor maravilhoso.
Amo cada toque e gesto seu.
Metade do seu primeiro ano já se passou e posso dizer que foi o MAIOR APRENDIZADO da minha vida. Foram alegrias, superações e muito...muito aprendizado.
O fato é, filho, que da minha lembrança jamais se apagará o dia em que te vi e ouvi pela primeira vez, todo e cada momento em que vc cresce e me ensina a te cuidar, amar e educar. O APRENDIZADO E DESCOBERTAS SÃO NOSSAS!!!
OBRIGADA MEU FILHO! Por tudo!
Eu sou uma mulher de sorte e a cada dia agradeço à Deus por tudo isso.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VÍDEO 2 - PARABÉNS - Príncipe Guiga é feliz e A-N-I-M-A-D-O!!!

Vídeo 1 - Guiga batendo palmas - PARABÉNS!


Agora virou festa!!!!
É só cantar parabéns que esse sapequinha se anima todo! Pq será heim?! rsrsrs...
Ele adora! E qdo quer chamar a atenção fica resmungando e batendo palma, algo do tipo: Vai...canta ai parabéns que eu faço a graça! rsrsrs...
Mas é incrível isso, com 06 meses e já com toda essa esperteza! Mamãe e papai se surpreendem cada dia mais com essas coisas do Guiga.
Ele é mto observador e esperto.
Parabéns filho!!! EStamos orgulhosos de você!

domingo, 28 de agosto de 2011

Passeando com Papai e Mamãe!

Guiga, em pose de menino obediente e responsável!!!

Esse Príncipe é mto charmoso.........se cuidem gatinhas!!!

Galã da mamãe!

Guiga já bate palmas se cantar Parabéns...

Esse menino é mto esperto!!!

HOra da papinha...ebaaaaaaa!

Amo demais...............

Mamãe, olha como sou grandão!!!

Apaixonados!!!
NOvidades da semana:
-Guiga agora bate palminha qdo cantamos os Parabéns..
- O 1º DENTINHO APONTOU...INFERIOR DIREITO! Nosso boca banguela agora já tem um projeto de dentinho!!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mesversário do Guiga - 06 meses - Vrrruummm!!!!

NOSSA TRADICIONAL FOTINHA!!!

BOLO FEITO PELA MAMÃE E TIA MARINA


DECORAÇÃO PREPARADA PELA MAMÃE

DOCINHOS....

DECORAÇÃO DA MAMÃE

O PILOTO GUIGA E SUA FERRARI

VOVÓ CÉLIA

VOVÔ, PAPAI E GUIGA

Minhas FERRARIS!!!

Lulu cuidando do Guiga!!!

Papai, Lulu e Guiga

Fala sério!!! Olha só o ESTILO do nosso piloto!

Bisa Delica

Lulu e Guiga com a Bisa Delica

aii que bochecha gostosa!!!

Prima Fê

Primas Rê e Lulu

vovô e tia Val

hora do parabéns!!!

sopra a velinha Guiga...

Homenagem ao Papai Duda

MEUS GATÕES

MINHAS FERRARIS...

Meu amor, você não imagina o grau de felicidade que hoje você me proporciona, ou melhor, nos proporciona. Acabo sendo uma interlocutora do Guiga, pois a cada dia que passa vejo o amor, carinho e admiração que ele tem pelo papai Duda.
Guiga te olha de um jeito especial...é maravilhoso isso!
Tudo isso pq com certeza ele sente todo o amor, carinho e cuidado que você tem por ele.
Você supera todos os dias minhas expectativas e eu só tenho que agradecer à Deus por me presentear com esses "Dois Super-Homens" na minha vida.
Tenho orgulho de nossa família, de você e nosso filho.
A cada dia admiro sua paciência, dedicação e cuidado como um pai exemplar.
Nossa vida mudou muito de 06 meses pra cá principalmente. Tudo agora é muito mais divertido e é claro as responsabilidades triplicaram. Porém, com esse nosso Príncipe de Luz, tudo se torna mais leve e animador!
Saiba que a cada dia te amo mais, pois assim como o Guiga, tenho uma admiração especial por você!
Esposo e PAI dedicado, trabalhador, carinhoso, zeloso e cuidadoso. ( de vez em qdo ainda meio chatonildo...mas normal né?!! Nem tudo é perfeitooo!!!)
Se tem gente que acha que "babo ovo" demais...eu só lamento!! O que importa é a nossa FELICIDADE e eu não me canso de dizer o quanto amo você!!!!
FELIZ DIA DOS PAIS, AMOR DA MINHA VIDA!!!

Nosso Dia dos Pais




Passando protetor no branquelo!









Ontem foi um dia de muitos acontecimentos.
Passamos o dia no clube com o papai e foi mto divertido.
Guiga nadou pela 1ª vez e foi realmente surpreendente a sua reação. No primeiro momento sentiu um geladinho da água (que por sua vez era aquecida) e agarrou no pescoço do papai. Porém, logo em seguida soltou-se e mostrou-se um verdadeiro peixinho...sorria e batia os braços sobre a bóia e percebia-se a alegria e euforia dele. A
Para esse dia especial, mamãe, papai e vovó Célia prepararam tudo. Vovó presenteou com a bóia, mamãe e papai presenteaream com o boné, sunga e outros apetrechos!
Mamãe usou e abusou do protetor solar no peixinho Guiga.
Mamãe e papai pretendem colocar nosso peixinho pra nadar em breve. Por recomendação do pediatra, Guiga deverá ser matriculado em uma aulinha de natação com aproximadamente 09 meses, pois é o período que adquiri-se maior imunidade devido ao número de vacinas já tomadas.
Se Guiga puxar a mamãe será um ótimo peixinho, pois a mamãe desde bebezinha já era uma sereiazinha bem esperta! (quanta modéstia!!!)
Mamãe disputou vários campeonatos, dentre eles, 05 Campeonatos Brasileiros de Natação obtendo excelentes colocações. Foi campeã mineira e vice-campeã  pela Copa Sudeste de Natação. Esses foram os mais importantes, pq na verdade foram muitas vitórias (nossa que chique!!! Mamãe é mto metida com tudo isso mesmo!!)! Papai também adora natação e nada como um peixão!!! Portanto, se tudo isso estiver no DNA vc será também um campeão.
Com a natação mamãe adquiriu mtas coisas legais além dos títulos, o que de fato é o mais importante na minha opinião; disciplina, desenvolvimento físico e mental, saúde,  equilíbrio e segurança. Natação é um esporte muito completo e vc terá todo apoio da mamãe e papai  não só para a natação , mas sim para a prática de esportes, seja ele qual for, afinal tb devemos respeitar suas vontades, aptidões e escolhas.
Peixinho lindo da mamãe!!! Ficamos muito orgulhosos de você!!! Te amamos muito!