sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Esse é meu PAI....


Esse é meu PAI!

Colocou-me no mundo,
coloca-me pra dormir e me nina muitas e muitas vezes.
Faz mamadeira e troca minha fralda com todo amor e cuidado.
Me ensinará a dar os meus primeiros passos e a rezar...
Sei támbém que levarei palmadas quando merecer. Me levará à escola e  espero que não me esqueça. Me eensinará a tabuada e a conjugação dos verbos,
 me corrigirá quando falar errado, ensinará a não jogar lixo na rua,
a não chamar palavrão e me orientará a não usar drogas...
Brigará comigo por eu responder à mamãe ou brigar com meus irmãos.
Me ensinará a dirigir, incentivará à aula de música na escola,
na faculdade e no trabalho.
Ensinará a valorizar os amigos e a família...
Assistiremos muitos jogos de futebol juntos,
jogaremos vídeo-game,
iremos à padaria aos domingos para comprar pão e jornal.
Andaremos de skate e tomaremos muitos sorvetes juntos!
Por fim, meu pai é este que esteve e que está e estará presente em momentos bons e ruins da minha vida,
que me dá forças e que precisa de apoio em momentos difíceis.
Meu pai é este que ama,
que sofre, que ri,
que chora, que erra,
que perdoa e que acima de tudo,
é MEU PAI.

FELIZ DIA DOS PAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário