segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Homenagem ao Papai Duda

MEUS GATÕES

MINHAS FERRARIS...

Meu amor, você não imagina o grau de felicidade que hoje você me proporciona, ou melhor, nos proporciona. Acabo sendo uma interlocutora do Guiga, pois a cada dia que passa vejo o amor, carinho e admiração que ele tem pelo papai Duda.
Guiga te olha de um jeito especial...é maravilhoso isso!
Tudo isso pq com certeza ele sente todo o amor, carinho e cuidado que você tem por ele.
Você supera todos os dias minhas expectativas e eu só tenho que agradecer à Deus por me presentear com esses "Dois Super-Homens" na minha vida.
Tenho orgulho de nossa família, de você e nosso filho.
A cada dia admiro sua paciência, dedicação e cuidado como um pai exemplar.
Nossa vida mudou muito de 06 meses pra cá principalmente. Tudo agora é muito mais divertido e é claro as responsabilidades triplicaram. Porém, com esse nosso Príncipe de Luz, tudo se torna mais leve e animador!
Saiba que a cada dia te amo mais, pois assim como o Guiga, tenho uma admiração especial por você!
Esposo e PAI dedicado, trabalhador, carinhoso, zeloso e cuidadoso. ( de vez em qdo ainda meio chatonildo...mas normal né?!! Nem tudo é perfeitooo!!!)
Se tem gente que acha que "babo ovo" demais...eu só lamento!! O que importa é a nossa FELICIDADE e eu não me canso de dizer o quanto amo você!!!!
FELIZ DIA DOS PAIS, AMOR DA MINHA VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário