terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quando nasce um filho, nasce uma MÃE!


Não sei o que dizer para você meu filho, pq vc é muito mais do que eu sonhava. Vc veio como um espírito de luz para iluminar nossas vidas. Vc é um menino que transborda alegria e boas energias.
Você contagia todos que estão ao seu redor. ISSO É MÁGICO meu filho.
O amor que sinto por vc chega a doer de tanto AMOR que tenho em meu peito. Não consigo imaginar nada de ruim para você, pois só de pensar meu coração sofre. Vou te proteger contra qq coisa ou pessoas que por ventura não sejam legais.
Mamãe não se cansa de te beijar, chamegar, apertar, abraçar e te enfeitar!!!
Adoro dar uma "cafungada" nesse cangote cheiroso!

Amo cada pedacinho seu. Amo todas suas caras e bocas, seus blá blá blás, suas peraltices e descobertas. Seu dengo, seu charme, sua alegria contagiante, seu humor maravilhoso.
Amo cada toque e gesto seu.
Metade do seu primeiro ano já se passou e posso dizer que foi o MAIOR APRENDIZADO da minha vida. Foram alegrias, superações e muito...muito aprendizado.
O fato é, filho, que da minha lembrança jamais se apagará o dia em que te vi e ouvi pela primeira vez, todo e cada momento em que vc cresce e me ensina a te cuidar, amar e educar. O APRENDIZADO E DESCOBERTAS SÃO NOSSAS!!!
OBRIGADA MEU FILHO! Por tudo!
Eu sou uma mulher de sorte e a cada dia agradeço à Deus por tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário