segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nosso Dia dos Pais




Passando protetor no branquelo!









Ontem foi um dia de muitos acontecimentos.
Passamos o dia no clube com o papai e foi mto divertido.
Guiga nadou pela 1ª vez e foi realmente surpreendente a sua reação. No primeiro momento sentiu um geladinho da água (que por sua vez era aquecida) e agarrou no pescoço do papai. Porém, logo em seguida soltou-se e mostrou-se um verdadeiro peixinho...sorria e batia os braços sobre a bóia e percebia-se a alegria e euforia dele. A
Para esse dia especial, mamãe, papai e vovó Célia prepararam tudo. Vovó presenteou com a bóia, mamãe e papai presenteaream com o boné, sunga e outros apetrechos!
Mamãe usou e abusou do protetor solar no peixinho Guiga.
Mamãe e papai pretendem colocar nosso peixinho pra nadar em breve. Por recomendação do pediatra, Guiga deverá ser matriculado em uma aulinha de natação com aproximadamente 09 meses, pois é o período que adquiri-se maior imunidade devido ao número de vacinas já tomadas.
Se Guiga puxar a mamãe será um ótimo peixinho, pois a mamãe desde bebezinha já era uma sereiazinha bem esperta! (quanta modéstia!!!)
Mamãe disputou vários campeonatos, dentre eles, 05 Campeonatos Brasileiros de Natação obtendo excelentes colocações. Foi campeã mineira e vice-campeã  pela Copa Sudeste de Natação. Esses foram os mais importantes, pq na verdade foram muitas vitórias (nossa que chique!!! Mamãe é mto metida com tudo isso mesmo!!)! Papai também adora natação e nada como um peixão!!! Portanto, se tudo isso estiver no DNA vc será também um campeão.
Com a natação mamãe adquiriu mtas coisas legais além dos títulos, o que de fato é o mais importante na minha opinião; disciplina, desenvolvimento físico e mental, saúde,  equilíbrio e segurança. Natação é um esporte muito completo e vc terá todo apoio da mamãe e papai  não só para a natação , mas sim para a prática de esportes, seja ele qual for, afinal tb devemos respeitar suas vontades, aptidões e escolhas.
Peixinho lindo da mamãe!!! Ficamos muito orgulhosos de você!!! Te amamos muito!

Um comentário: