domingo, 12 de setembro de 2010

Um ANJO do Céu - Luiz Guilherme

Bom dia meu filho Luiz Guilherme!!!
Hoje uma manhã de domingo sua mãe acordou tão sensível e sentimental! Pensei em você a noite toda, fechei os olhos e tentei imaginar cada traço do seu rostinho, seus pés e mãozinhas. Imaginei seu sorriso e o som de seu choro.
Como é bom ter você comigo. Quero ser a melhor mãe do universo para você.
Seu papai Duda já até escolheu seu apelido, Guiga!! Tá felizão!!!
Guiga, rezo todos os dias para você meu anjinho...
Para que você venha com saúde e sinta-se acolhido no seu novo lar.
Aguardo ansiosa por um chutezinho carinhoso em meu ventre!
Hoje a postagem foi para dizer o quanto a sua mamãe te ama e que você com certeza é um Anjo do Céu que Deus nos presenteou.
Obrigada por você existir meu filho...quero te dar o meu melhor sempre!
Da sua mamãe, Michelle.

2 comentários: