sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Data do Nascimento do Guiga

Ontem fomos para a última consulta que antecede o parto.
Guiga está bem e encaixado, porém não vamos esperar por um parto normal não.
Eu sempre tive a idéia fixa de que já deixaria marcado com antecedência a data da cesária. Pra falar a verdade tenho medo de sofrer horas esperando dilatações etc e tal...
Pois bem!!! Marcamos a data!!!!
Guiga nascerá no dia 14/02/2011. Será mais um aquariano em minha vida!
Estou super bem e preparando os últimos detalhes. Lembrancinhas...colocando as coisas no quartinho improvisado na casa da vovó e vovô.
Todos os dias recebo visitas dos amigos e amigas aqui em Divinópolis. Ontem recebi a visita da tia Jacimara que é sempre uma fofura!
Vieram também o Tatado e Thessa, filho e nora da Tia Angela Alvim.
A todo momento recebo ligações perguntando sobre o seu nascimento.
Seu papai tinha voltado para Brasília pois alguém precisava trabalhar né...mas voltará hoje para acompanhar seu parto ( ele tá todo entusiasmado!!! Não quer perder um minuto de nada...trouxe todos os equipamentos para filmagem, fotografia...e já está com tudo preparado! kkkkkkkkkkkkk ).

Ahh, uma novidade!!!
Mamãe e papai foram convidados pelo SBT para fazer uma matéria sobre você, seu bloguinho e sobre o seu time de futebol!!! Vamos gravar amanhã a matéria! Nem nasceu e já tá famoso!!!
Um beijo para você meu filho...meu galã de televisão! huahuahuahuaha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário