sábado, 19 de fevereiro de 2011

Rumo à casa do Vovô Edinho e Vovó Célia

 Finalmente chegou o dia..........logo cedo recebi a visita do Dr. Francisco, o médico responsável pelo meu parto. Ele me examinou e disse a mamãe e ao papai que eu estava pronto para ficar na casa do Vovó Edinho.

Após receber esta boa notícia, a mamãe logo me arrumou, colocando o meu primeiro uniforme do Flamengo (meu time preferido). Tirei algumas fotinhas com o meu médico e fui da uma dormidinha novamente rsrsrsrs......afinal ninguém é de ferro.



Reparem só como fiquei lindo com o meu 1º uniforme


Dr. Francisco me segurando um pouco desajeitado



Como disse......ninguém é de ferro rsrsrsrs......

Papai comigo na saída da maternidade


Lembra de dois dias atrás?

Papai postou e abaixo alguns comentários da mamãe....

1) a rotina da mamãe está muito corrida! Portanto quem atualiza as notícias do nosso Pequeno Príncipe é o papai Duda.

2) Mamãe só veio aqui para postar essas observações

3)...O tempo está curtinho, rs....mamãe anda pela casa descabelada,pra se ter uma idéia, ontem nem deu tempo de pentear os cabelos!

3) Outra observação: A mamãe comprou uma Saída de Maternidade (uma não, duas, pois ia depender do meu tamanho e clima) lindíssima e o papai aproveitou do pós operatório da mamãe que ainda estava meio abobada e colocou o uniforme do Flamengo....ai não vale né Duda, é golpe baixo!!!!!! Guiga já é atleticano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário