sábado, 19 de fevereiro de 2011

Declarações de um papai apaixonado

                

                 Nesses últimos dias, devido a recuperação da Michelle, foi eu que postei e atualizei  fotos e notícias, para que todos pudessem estar a parte dos acontecimentos. Lógico que a edição não ficou tão boa quanto as feitas pela Michelle, mas tentei me esforçar ao máximo. A partir de amanhã, a Michelle retoma o posto de blogueira mor, já que estarei retornando à Brasília, e quem ficará ao seu lado será ela. Mas saiba desde já, que estou contando os dias da sua chegada lá em nossa casa.

          
            Quero aqui também registrar, o quanto estou feliz Guiga com a sua chegada, o quanto amo você e a sua mãe. Você veio para iluminar nossas vidas. Muito obrigado meu filho por fazer parte da nossa família !!!!

Um comentário:

  1. AMOR DE NOSSAS VIDAS, NÓS AMAMOS VOCÊ. NOSSO FILHO É UMA BENÇÃO, VEIO PRA ILUMINAR AINDA MAIS NOSSOS CAMINHOS! OBRIGADA POR ESSA FAMÍLIA LINDA! VC É O MELHOR PAI, ESPOSO, COMPANHEIRO DO UNIVERSO! PRA SEMPRE NOSSO...
    TE AMAMOS,
    MICHELLE E GUIGA

    ResponderExcluir