quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Grávida mimada!

Pastéizinhos deliciosos do vizinho da vovó!
Hoje o vizinho da sua avó Célia é muito bacana. Ele é pasteleiro e confesso que sou apaixonada por esses pastéizinhos que ele faz.
Logo no início da gravidez me deu vontade de comê-los. Liguei para sua avó e pedí para que quando seu avô fosse para Brasília ele pudesse levar alguns pastéis.
Seu avô embarcou para Brasília em poucas semanas e é claro com a encomenda na bagagem...fizeram uma embalagem tão arrumadinha com papel alumínio que mesmo depois de algumas horas de viagem e vôo eis que os pastéis chegaram ainda morninhos!
Hoje pela manhã ele nos trouxe esses ai....afff........delícia!!! Quentinho, crocante e cheio de recheio!!!rsrsrs...(apesar de não poder abusar mto da comilança, abusei de tanto comer!!)
Em breve farei um post comentando sobre meus desejos na gravidez....não foram muitos...mas todos realizados com todo amor por todos! Seu pai Duda se empenhou em levar a mamãe para o interior de Goiás só para saborear um delicioso Frango com Quiabo e Angu de Milho....me acabei!!! Uma hora volto pra contar sobre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário