segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Papai me dá leitinho??!!

O meu pai é um cara mto bacana!
Mamãe estava com pouco leite e o pediatra pediu para complementarmos com Nan 1 , porém não pode ser em chuquinha e sim em copinho, conforme orientação. Pois assim ele não pára de pegar o peito da mamãe.
Agora o leitinho já está aumentando. Mas nesses primeiros dias a ajuda do papai foi fundamental para que eu pudesse me alimentar e ficar ainda mais fortão!
Era só o papai pegar no colo que o Guiga já abria a boquinha e fazia que nem gatinho pequetito, colocava a linguinha e dale letinho !!
Papai, obrigada viu...te amamos!!!

Um comentário:

  1. Mi
    Também tive problemas com a amamentação, estamos complementando com NAN, porém ofereço ao Dudu com conta-gotas e está dando tudo certo. Para aumentar meu leite, a GO recomendou PLASIL e SYNCONSINOL spray, está funcionando.

    Fiz um post a respeito, passe lá no blog quando puder.

    Bjs

    ResponderExcluir