sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversário Papai Duda

Feliz Aniversário para o Papai mais lindo, gato, amado.

Papai, queria estar aqui hoje, pra você me pegar no colo! Mas vou ter que esperar mais uns dias para ficar mais madurinho e chegar aqui nesse mundão doido com muita saúde e disposição.
Mas tenho certeza que vamos ter todo o tempo do mundo para curtirmos e nos amar muito!
Eu e mamãe te amamos muito. Já somos uma família muito feliz e agora mais completa!
Você é um grande homem e mamãe se orgulha mto de você.
Obrigado pela minha vida e apesar do dia ser seu hoje, mamãe tb agradece pelo presente!
Eu sou seu presentinho, seu pacotinho! Semana q vem estaremos os três juntinhos, comemorando minha chegada e seu aniversário!
Amo você papai!
Amo você , amor da minha vida!
Michelle e Guiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário