quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Para meu FILHO Luiz Guilherme


MAMÃE AINDA COM VC NA BARRIGA, UNS DIAS ANTES DO SEU NASCIMENTO - IGREJA DO SANTUÁRIO
 Meu filho amado, a cada dia que passa olho para esse seu rostinho lindo e fico a imaginar tamanha minha sorte e merecimento por ter um filhão tão lindo, saudável, esperto e amado.
Eu e seu papai somos abençoados por ter a graça de tal merecimento.
Namoro cada traço seu, seus dedinhos, pezinhos, mãozinhas...esse seu narizinho arrebitado de português, que nem o do papai...
Você é a cara do vovô Edinho também...rsrsrs..ele anda mto orgulhos disso.
Ainda estamos nos adaptando a nova rotina. Noites em claro...um chorinho manhoso daqui e outros que mamãe ainda não sabe o que significa, porém me esforço a cada dia para conhecer tudo ao seu respeito para que eu possa ter mais acertos do que erros.
Mãe de 1ª viagem é uma coisa muito louca na vida de uma mulher! Mas tenho me esforçado ao máximo para poder doar o melhor de mim.
Prometo me empenhar cada dia mais para ser uma ótima mãe.
OBRIGADA MEU DEUS!
Um beijo no seu coração....
Sua mãe
MIchellec

Nenhum comentário:

Postar um comentário