sábado, 26 de fevereiro de 2011

Coração de mãe...Declaração de uma MÃE apaixonada.



SORRINDOOOOOO
 

Sou um bebê muito simpático!
 Uma única dúvida no meu coração: como é possível amar tanto, estar tão apaixonada por alguém que conheço há um pouco mais de 10 dias??
 Tenho vontade de chorar só de olhar pra ele e ver que coisa mais perfeita que eu fiz (bem, o marido ajudou!!!).
Na maternidade eu olhava e pensava...só vou acreditar que é meu qdo ele estiver lá em casa..rsrsrs...
Eu jamais sonharia com um bebê melhor que você! Você é uma perfeição! Cada traço seu foi desenhado por Deus e cada gesto seu é motivo de muita emoção para mim.
Tenho aprendido mais e mais a cada dia. Esses 10 dias foram um aprendizado para toda a minha vida.
Não me importo de não mais dormir pela madrugada...de comer rapidinho com uma mão só e em pé...de tomar um banho de avião a jato! hahhaha...
Hoje após a mamada você ficou no meu colo, sorrindo...sorrindo...Me senti a mãe mais SATISFEITA e FELIZ do mundo. Sinal que vc mamou e já estava sonhando com seus anjinhos protetores.
Você é muito espertinho e já sabe a diferença entre o colinho da mamãe e o berço. Aff...minhas costas doem e qdo coloco vc no berço vc resmunga e acorda. O ritual é o mesmo, volto com vc pro colo, te faço ninar e berço novamente...e ai....rsrsrs...um chorinho manhoso e dale colinho da mamãe.
Bem, todos os dias e a todo momento falamos com o papai, seja por tel, internet...enfim...ele mesmo de longe participa de cada momento de sua vida.
Bem,  vou aproveitar a folguinha, pq vc acabara de dormir...
Vou tomar um banho, tentar secar os cabelos ( isso já virou coisa de luxo...rsrsrs...) e descansar um pouco. Daqui a pouco temos outra mamada e começaremos novamente o ritual de colo...berço...berço ...colo!
Te amo filho querido.
Seu sorriso é lindo...como já disse, eu JAMAIS poderia sonhar com algo tão perfeito e melhor que você.
Hoje sou uma MÃE APAIXONADA - Você e seu pai são dois presentes de Deus que eu só tenho que agradecer...
Sua mãe
MIchelle

Um comentário:

  1. Mi, que lindoo seu baby! Mto fofo o q escreveu pra ele...
    Ele ri mto gostoso...to louca pra ver meu bebe tb!
    Sou de Brasilia tb...vc teve parto em qual hospital?
    Beijinhosss

    ResponderExcluir