terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Minha consulta ao Pediatra - Dr. Enio

c
DR..ENIO
Bem, depois de uns perrengues eis que Dr. Enio nos atendeu com todo seu cuidado, carinho e atenção.
Tirou mtas dúvidas da mamãe e examinou você direitinho.
Sobre a amamentação disse que agora é tudo questão de paciência, não só sobre a amamentação...rsrsrs...Mas a mamãe terá toda paciência do mundo pra cuidar de vc!
Disse que é um menino esperto e que está ótimo...tudo bem graças à Deus.
Hoje também fizemos o TESTE DA ORELHINHA e o pediatra já verificou e está tudo bem.
Fizemos também ontem o TESTE DO PEZINHO e o resultado só sai em 15 dias. Mamãe não quis ver a enfermeira furando seu pezinho. Mas vc nem chorou muito. Logo após o exame vc mamou e dormiu muito.
Agora o próximo passo é marcar o EXAME DO REFLEXO VERMELHO (OLHO) , que é feito feito com o Oftamologista.
Amanhã a mamãe vai retirar os pontos da cesária e estou me recuperando mto bem.
Depois dessa maratona só teremos que tomar as vacinas de rotina mesmo.

DR.ENIO VAI CUIDAR DE VC ENQUANTO ESTIVERMOS EM DIVINÓPOLIS


POMADINHA PRA NÃO ASSAR


OLHA O MEU MODELITO PASSEIO!!!


Um comentário:

  1. Ele é uma graçinha mesmo!!!!
    Mas quanta babação Michelle!!!
    bjs
    Maura

    ResponderExcluir