quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Presentinhos....

Nesse último mês ganhamos muitos presentinhos!
Tivemos a visitinha da Tia Ângela Alvim que nos presenteou com uma de suas criações lindas! Uma cortina de "voal" que vai deixar meu quartinho mais aconchegante e um jogo de virol lindinho feito pela Tia Sabina lá de Divinópolis. A tia Sabina também fez uma mantinha linda e minha mãe adorou! E detalhe, tudo combinando!!!!
Manta de Algodão
Manta de algodão

Cortina de voal

Kit - Virol, frona, lençol e manta
Vovó Célia também sempre manda umas coisinhas bem úteis de presente, mandou uma mamadeira da Lilo toda bonitinha!

Minha 1ª Mamadeira
Meu vovô Luiz nos presenteou com uma bolsa da Natura da linha Mamãe e Bebê. Chiquérrima!!

Presentinho do vovô

Tia Grazi lá do trabalho da mamãe também me presenteou com um macacão lindo, lindo !
Presente da tia Grazi
Sei também que já tenho o uniforme do Galo, tia Cacá que está la´em BH, comprou e mostrou para minha mãe via web cam e tenho certeza que vou fazer o maior sucesso! (meu pai flamenguista vai surtar!!!rsrsrs)

A Bisa Delica como sempre deu mais um presentinho!! Um carrinho tipo "guarda-chuva", todo decorado de ursinhos, que por sinal é a coisa mais linda!! Tenho certeza que irei fazer muitos passeios legais a bordo dele!
Meu carrinho
Obrigado à todos vocês!
Papai, Mamãe e Guiga agradecem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário