terça-feira, 23 de novembro de 2010

Presente pro Papai Duda - Hora de estudar!!!

Ontem, papai e mamãe tivemos um dia cheio de compromissos. Fomos ao médico pois tinhamos consulta do Pré-Natal. Conversamos sobre o parto, a escolha da materirnidade, ouvimos o coraçãozinho do Guiga, visitamos a maternidade do 1º hospital sugerido pelo nosso médico e mais tarde pra relaxar fomos dar uma voltinha no shopping e fiz uma surpresinha para o Duda!
Presenteei o papai do Guiga com O Guia do Papai. 
Já estava a procura desse livrinho há algum tempo.  O livro tem uma linguagem simples,  bastante clara e com lindas ilustrações bem explicativas! 
De cara vi que eu também vou me deliciar lendo cada página e é claro, aprender um pouquinho mais.
Duda adorou!(Agora é só começar a estudar né amor?!)
Em menos de 3 meses já vamos ter a oportunidade de colocar em prática nossos estudos!!! Nosso principezinho já vai estar em nossos braços!

Tá ai uma dica de presente para as futuras mamães!!!



Com uma linguagem que procura ser simples e de fácil compreensão, 'O Guia do Papai' faz com que eles participem do desenvolvimento de seus filhos de forma segura e bem-sucedida, ressaltando a importância do papai durante todo o processo, desde a gravidez até os primeiros anos. Um guia sobre cuidados com bebês e crianças pequenas, escrito e ilustrado por pais. Contém informações passo a passo dos cuidados com o bebê - como trocar fraldas, dar banho, alimentar e cuidados com sua saúde. Abordagem dos pontos críticos entre os casais e sugestões de como lidar com situações difíceis. Como lidar com o comportamento dos filhos suprindo as necessidades emocionais e ao mesmo tempo os encorajando a serem confiantes e seguros. Dicas, estratégias e soluções que ajudam no dia a dia dos papais fonte:http://www.revide.com.br/guia-cultural/livros/mais/guia-do-papai/

Nenhum comentário:

Postar um comentário