quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Decoração - Quadros (Nichos)




Como ainda não pintamos a parede, não penduramos! Mas já estou doidinha para vê-los colocados no seu lugar! rsrs

Um comentário:

  1. Olá querida

    Desculpe a ausência por aqui, mas estou envolvidíssima com o mundo grávido e são tantas coisas para providenciar....

    Entrei na 29ª semana, feliz demais é verdade, mas ainda está faltando os móveis do cantinho do Dudu e a cadeirinha do carro, o problema é que meu cartão de crédito quebrou e demora uma infinidade para chegar a 2ª via, muita burogracia. Tudo me deixa bem angustiada, tenho medo desse baby querer aparecer antes, ai Deus!!

    Vi fotos da sua barriguinha, tá linda, heim?! E quer saber, adorei o nome que vc escolheu, forte, masculino, adorei!!!

    Ah, também adorei os quadrinhos, comprou em Brasília?


    Volto mais vezes, prometo.
    Bjs

    ResponderExcluir