sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Minha 1ª viagem!

Fomos, eu, mamãe, papai e tia Ângela!
O destino? Pirenópolis, interior de Goiás.
Lá encontramos mais um pessoal legal! O tio Marcelo, tia Chistine e tio Ricardo.
Eles são amiguinhos da minha mãe e marcaram o encontro para matarem as saudades e colocarem a prosa em dia!
Tia Chistine e tio Ricardo estão morando em Piri e nos receberam em sua casa com muito carinho.
Todos paparicaram muito a barriga da minha mãe! Eu fico muito feliz com todo esse carinho!
Foi um passeio muito legal! Minha mãe se acabou de comer, pamonhas e o famoso empadão goiano! Humm que delícia!
Passamos um fim de semana muito agradável! Minha mãe anda meio tensa, preocupada e estava precisando relaxar!rsrsrs...


 


Tia Ângela e Tio Marcelo
 


Tia Ângela Alvim e Tia Christine
 


Mamãe e PapaiDXDF


Nenhum comentário:

Postar um comentário