quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sua Família...

Mamãe e Papai


Povo doido né?! rsrsrs

Tio Vinícius e Vovó Célia

Vovô Luiz e Vovô Edinho
Família da Tia Dé - Carol, Tia Dé, Tio Marcelo e Amanda
  

Tia Sandra - "Dé" e seu famoso bolo de glacê!


Suas primas Carol e Amanda (você vai acabar com o sossego dessas duas ai ...rsrsrs..)

Bisavó  Mariinha
Bisavó Delica


Todos estão na maior expectativa para sua chegada.
Suas primas Carol e Amanda se divertem com a barriga da Tia Michelle. Acho que você reconhece a voz delas e vive dando chutinhos quando as duas ficam paparicando minha barriga!
Sua avó tem ligado diariamente para tentar me tranquilizar, pois sou muito impaciente e ansiosa. Ela está toda feliz pq vai ganhar o primeiro netinho! Seu avô Edinho quer programar as férias dele de acordo com a data de seu nascimento, pelo jeito ele não quer perder nenhum momento longe de vc, está todo felizão com a chegada do primeiro neto.Como ele é Atleticano e Flamenguista nem tem dúvidas que vc será como ele, afinal sua mãe é atleticana e seu pai flamenguista ( bem, vamo ver daqui há alguns anos, não é mesmo?!)
Seu tio Vinícius é meio desligado e nem demostra mta coisa, mas é ó jeito dele! No fundo está todo feliz com sua chegada! Cogitou em lhe presentear com uma camisa do Cruzeiro e eu falei que seria perda de tempo!
Na casa da Tia Dé é sempre uma festa quando a gente chega no pedaço! A tia Dé faz muito carinhos em você pela barriga da mamãe! Ela acha que você chegará antes do prazo previsto! (mas segura ai viu menino....)
Tio Marcelo tb é um tio super carinhoso! Sempre pergunta sobre vc com muito carinho.
Seu avô Luizinho também está tudo orgulhoso com a chegada do 1º Neto homem. Ele quer comprar uma camisa do Botafogo para você, mas já avisei que não tem jeito, vc será Atleticano...
Sua avó paterna, a Vovó Neide já está no céu, mas tenho certeza que cuida de você com todo carinho e que também está orgulhosa e feliz com sua chegada!
Bisa Delica e Mariinha são super preocupadas com vc e com a mamãe. Estão felizes com sua chegada e vivem dando conselhos sábios para mamãe....
Bem meu filho, saiba que você desde quando sementinha, bem pequenininha, já era um filho, neto, sobrinho, primo muito querido, amado e desejado!
Esperamos por você com todo amor!
Um beijo pra vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário