sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011 - O ano do seu nascimento

*imagem retirada da net
Querido filho Luiz Guilherme,

Hoje é o primeiro dia do ano de seu nascimento.
Estamos na maior expectativa com a sua chegada.
Espero que você leia seu bloguinho daqui há alguns anos e entenda o que acontecia enquanto você ainda estava aqui dentro da minha barriga, hoje nossa barriga, afinal é seu quintalzinho né?!
Quero dizer que estamos preparando com todo carinho e amor do mundo e fazendo tudo que podemos para que você seja recebido com todo amor e cuidado.
Suas coisinhas foram escolhidas por nós com todo cuidado e para tudo tem um significado muito especial!
Posso te garantir que seu pai é um homem muito trabalhador, tem cuidado muito bem de nós dois e que nos ama muito. Tenho certeza que você terá um grande homem para se espelhar. Ficarei orgulhosa disso!
Ontem na passagem do ano, nos emocionamos ao falar de você. Temos a certeza de que você virá para trazer ainda mais alegria e amor em nossas vidas. Fomos eu , papai e a biza lá na comunhão para rezarmos e agradecermos por todas as bençãos recebidas em 2010.  Não preciso nem dizer que a benção maior foi a sua concepção e que cada momento com você aqui dentro de mim foi único e especial.

 
Não sei explicar o amor que sinto por você. O mundo aqui fora não é nada fácil viu....porém quero ser uma mãe que irá te proteger de qualquer mal que possa lhe acontecer. Quero ser sua mãe amiga e tenho certeza que seu pai também pensa como eu. Não serei egoísta e super protetora, mas quero apenas te conduzir para que nada de ruim possa lhe acontecer.
Portanto Guiga, desejo que você chegue com muita saúde. Pq amor e carinho prometo que aqui fora não irá faltar!
Essa noite sonhei com você. Porém acho q vc tinha pouco mais de dois anos, já andava, falava e brincava mto, corria para todo lado. Um menino saudável, esperto e muito lindo!
Feliz 2011 para você! Para nós 3! Para nossa família!!!
Te amamos muito!
Um beijo bem gostoso na ponta do seu nariz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário