sábado, 8 de janeiro de 2011

O varalzinho mais lindo do mundo!

Varalzinho mais fofo!

Tudo cheirosinho...
Você já viu alguém achar um varal tão lindo como eu? Aposto q não!
Meu varal nunca deixou a casa tão linda, enfeitada e com um cheirinho de neném mais gostoso!
Depois de vários dias de chuva em Brasília, eis que o sol deu novamente o ar da graça! Aproveitei para lavar mais umas roupinhas do Guiga.
Já lavei outras e já estão passadas e dentro de saquinhos.
Tudo feito com muito cuidado e carinho!

Recadinho para o Guiga: estou doidinha para dar uma cafungada mais gostosa no pescoçinho desse bebê mais cheiroso da mamãe!

Um comentário:

  1. OIE!!! amiga do LQ!!!
    ah saudades de quando eu fiz isso....alias fui 'presenteada' com 2 anjos!!!
    curta cada momento...é magico....
    parabens pelo meninao e pelos trabalhos

    ResponderExcluir