sábado, 29 de janeiro de 2011

37 Semanas - O início dos 9 meses!

37 Semanas - Até q enfim!!!!!!!!
2ªFeira temos consulta para marcarmos da data do seu nascimento! Hummm...acho q papai vai ganhar um presente muito especial no dia de seu aniversário: VOCÊ!!!
Pois é, vc completará 38 semanas bem no dia do aniversário do papai, se pela ultra-som estiver tudo certinho com você acho que vai dar tudo certo!
Mamãe está doida pra ver vc, te pegar no colo! E pra falar a verdade tô cansada do peso da barriga e de todas indisposições nesse fim de gravidez.
Faltam poucos dias meu filho!!! Continue crescendo, se desenvolvendo com muita saúde ai dentro do forninho da mamãe! Quero você aqui conosco bem fortão!!!
Essa semana teve Ultra-Som (postarei depois as imagens e resultados) e vc está ótimo e eu tb!
Vc estava com 3,1kg e 48 cm aproximadamente! vc serão um bebezão!!!
O calor está quase matando sua mãe...hoje vou para o meu 3º banho gelado!
Sua malinha já está pronta!
Beijão e fica com Deus!

Um comentário: