sábado, 29 de janeiro de 2011

O Balde do Guiga - Série: Banho de balde!

Anteriormente postei sobre os benefícios sobre a Terapia do Banho de Balde para bebês. Pois bem, não pensei duas vezes e corri logo para comprar um baldinho pro meu peixinho!!! Comprei um balde simples e transparente para ver as perninhas do meu peixinho Guiga! e eu mesma enfeitei com uns adesivos de fundo do mar...
Papai Duda tb adorou a idéia da terapia e me apoiou na compra do baldinho! Queremos logo ver nosso peixinho Guiga dentro dele!

2 comentários:

  1. E não é que ficou uma graça!!!!
    Adorei a customização.
    Acho que vou aproveitar a ideia... pode???


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa sua idéia de enfeitar o balde ficou muito boa! Bem criativa! Com certeza o peixinho vai se esbaldar!

    ResponderExcluir