sexta-feira, 20 de maio de 2011

Atleticano SIM! Mais uma matéria na TV - SBT (ALTEROSA-MG).

Sou do Galo Doido!!!
Papai insiste, insiste...insiste...Mamãe brinca, enfeita o Guiga com roupa do Flamengo e tudo mais! (só pra agradar o papai!!) Porém, Guiga é Atleticano desde que mamãe sonhou em ter um meninão!
Guiga sorri, fica feliz qdo põe o manto sagrado do time da mamãe. E outra, vale ressaltar que Guiga nasceu em MG! Portanto tem todos os pré-requisitos para ser um Atleticano nato!
Ontem e hoje você foi matéria no SBT de MG. O título da matéria era: MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO! rsrsrsrs... Tá famoso heim filhão?!!!! Desde que vc estava na barriga da mamãe já era assunto que rendeu matéria na Tv e agora novamente vc está na mídia! Eita menino danado gente!!!
Mas olha só meu filho, a escolha é sua! Mamãe e papai serão compreensivos viu?!

2 comentários:

  1. Ai meu Deus!!! Dindinha se derrete em vê-lo vestido assim, com os presentinhos que eu mandei, comprados com muito amor, desde que ficou sabendo que seria um meninão!!!
    Bem, lindo, assino embaixo no que a mamãe disse! Gostaríamos que fosse Galo doido também, mas seremos compreensivas com o time que escolher! Amo você! Está cada dia mais lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ele tá muito lindo!!! que bochecha mais gostosa!!!

    ResponderExcluir