terça-feira, 31 de maio de 2011

01 ano - Sua concepção...


Meu filho perfeito, lindo, saudável, esperto, inteligente, risonho e especial...
Pelos cálculos da mamãe e médico essa semana completa 01 ano que você começou a fazer parte do meu mundo. Isso quer dizer que há um ano atrás mamãe estava completando 01 semana de gravidez, 01 semana que você espertinho que só, passou na frente daqueles 350 milhões de outros espermatozóides e ficou ali, crescendo na barriga da mamãe e hoje já é esse bebezão lindo que traz muitas alegrias em nossa casa e família.
Só pra lembrar que  há um ano atrás o papai foi buscar a mamãe no trabalho e ela, na mesma semana q vc foi concebido falou bem assim ao entrar no carro: "Nossa Amor, tô tão estranha...não sei se é tristeza ou alegria, se é bom ou mau humor , só sei que tô estranha...".
Já me sentia diferente e não sabia pq.
Bem, era vc! Que já fazia diferença na vida da mamãe  e papai...já estava ali juntinho naquele momento indo conosco para nossa casa...passeando de carro com mamãe e papai que nem imaginavam que vc ali estava.
Dali pra frente as coisas já começavam a mudar. Mamãe enjoava do café do Erivelton, que é o garçom lá da Secretaria que a mamãe trabalha.
Foi vontade de comer bolo de aniversário, frango com quiabo e por ai vai! Entre um enjoo e vômito é claro!
Como tudo mudou!
PRA MELHOR É CLARO!
Hoje temos você aqui conosco!
Obrigada meu filho! Por ter sido o "espermatozóide" vencedor!
Te amamos!


Lembrando que só descobrimos vc nos dias...
Dia 04/07 - Exame de Farmácia - positivo!
Dia 05/07 - Exame de laborat´rio - positivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário