domingo, 1 de maio de 2011

Antes da Bronqueolite....depois da bronqueolite....


Bem, desde que chegamos em nossa casinha, Guiga dormia em seu berço, no seu quarto. Eu apenas ligava a babá eletrônica e quando Guiga chorava ou até mesmo suspirava, eu levantava e ia até o quartinho dele para fazer o que fosse preciso. Não achei necessário colocá-lo para dormir no meu quarto até mesmo pq moramos em um apartamento e os quartos são muito próximos. As portas estando abertas era inevitável não ouvir seus resmunguinhos, independente da babá eletrônica estar ligada ou não. Porém prefiro pecar pelo excesso e dormia todas as noites com a babá eletrônica colada no meu ouvido....
Eis que nosso Príncipe ficou dodói...papai perdeu por uns dias o seu cantinho em nossa cama. E foi díficil me convencer de que o nosso pequetito já estava bom e que já era hora de voltar para seu berço.
Até hj Guiga não voltou pro seu quartinho...rsrsrs...
Apesar de muita gente achar que não seria necessário, fiz um Moisés (logo no ínício da Gravidez) pois por vaidade sempre achei lindo e fiz por gosto mesmo...Porém quase morri de desgosto (se querem mesmo saber a verdade...). Não ficou do jeito q eu queria...mas tudo bem, não vou entrar no mérito não...
Depois de alguns ajustes e decorações, ficou melhor e hj consigo olhar para ele com outros olhos, pq pra dizer bem a verdade esse foi  o primeiro item do meu enxoval que planejei e começei a fazer, como já disse por pura "vaidade", e foi o último ítem que ficou pronto e foi um desgosto total quando vi o resultado final. Dai arruma daqui e de lá, o resultado final ficou assim... (aff..esse foi um momento desabafo!!!)
Bem a verdade é que depois da bronqueolite Guiga agora tem seu cantinho cativo no quartinho do papai e da mamãe durante a noite. Isso facilitou muito a minha vida, pois qdo ele dá um resmunguinho ou chora eu só levanto minha cabeça e vejo se está tudo bem. Ficou menos cansativo, na verdade...
Acho q não vou ter problemas em tirá-lo do nosso quarto qdo for a hora. Pois acostumo o Guiga em todos os outros cômodos da casa. Ele não estranha absolutamente nada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário