sábado, 14 de maio de 2011

A idéia do MESVERSÁRIO...

Bem, desde que Guiga nasceu já tinha em mente que todos os meses faríamos uma comemoração de seus mesversários. Nem sabia que tinha nome para isso! rsrsrs...
E vou te contar uma coisa, estou me divertindo com tudo isso. Eu e Duda simplesmente nos amarramos nessas comemorações e é sempre muito animado e divertido.
Cada mês a festinha tem um tema e é tudo criteriosamente escolhido pela mamãe! Tem q ter máscaras, docinhos e um bolinho bem gostoso preparado pela mamãe com todo carinho, nada muito sofisticado.
Mamãe reservou uma quantia X de grana que pode gastar em cada Mesversário, não pode-se gastar muito. Por esse motivo, nesse dia tão especial e divertido, convidamos um grupo de pessoas. Não dá pra convidar todas as pessoas que queremos, pq não faço muita coisa e outra, não caberia todo mundo no apartamento.
Portanto se vc ainda não participou de nenhum e não foi convidado, CALMAAAA! Nem tudo está perdido! (pq tem alguns amigos que me cobram a falta do convite.).
Vou fazer aqui uma síntese desses 02 meses anteriores que teve comemoração.

Na primeira festinha - 01 Mês



*olha meu pai desejeitado me segurando! Já melhorou muito! rsrsrs...
Guiga era tão pequetitito que o parabéns foi cantado em voz baixinha, quase não se ouvia o som das vozes das pessoas que estavam aqui presentes.
Guiga não desgrudava do peito da mamãe, inclusive na maioria das fotos estou com meu grudinho colado no peito! Guiga sentia mta fome e o leitinho da mamãe não sustentava. Então era 24 horas colado no meu peito.Por esse motivo Guiga ficava vermelho de tanto chorar e outra, de fato não estava entendo nada daquela arruaça!
Cantamos os parabéns e Guiga logo logo dormiu...no final da festa acordou e ficou brincando com o papai.
Quem veio??
Tia Delma e seu filho Augusto
Tia Dé, Carol e Amanda
Tema da festinha: Palhaços!
Mamãe fez um Bolo de Brigadeiro, alguns Beijinhos de coco e refri!

2 MESES:







Tema: Turma do Chaves
Quem veio?
Bisa Delica
Minhas primas Flôr e Luiza, meu primo Bruno.
Minhas primas e mamães : Tia Prima Rê, Tia Prima Isa e Tio Daniel
Minha prima e dinda Carol

Foi um momento marcante para todos nós, afinal foi a 1ª vez que a Bisa Delica reuniu todos seus Bisnetos e Bisnetas.
Com 2 meses, Guiga já ficou mais ligado nas coisas e foi muito paparicado por suas primas Luiza e Flôr.
Luiza é tão apaixonada pelo seu mais novo priminho que batizou sua boneca de "Aguiga"! Flôr se desmancha e faz muitos carinhos no Guiga tb.
Bruninho é mais agitado e não pára! Tenho certeza que ele e Guiga serão primos amigos que irão aprontar muitas travessuras juntos!
Papai e mamãe do Guiga como sempre muito felizes por compartilhar com todos mais esse momento. Nosso pequenino já estava com 2 meses!!!!!!!
Todo mundo teve direito ao Parabéns! Foi uma folia que só! Todos tiveram o direito de soprar as velinhas!
ô povo animado viu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário