sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sexta-Feira da Paixão - Encenação da Paixão de Cristo

créditos: http://www.flickr.com/photos/espacodaalma/with/4525316415/
Dia 22/04 foi feriado de 6ª Feira da Paixão.
Depois do almoço na casa do vovô Luizinho, fomos assistir a encenação da morte de Jesus Cristo aqui próximo à nossa casinha. Fomos, eu , papai e você.
Foi um belo espetáculo e pena que você ainda é muito pequeno e não entende. Mas futuramente tenho certeza que também irá se sensibilizar com a história. Com certeza foi uma oportunidade de assistir a tão grandioso e belo espetáculo de cultura e fé.
Ficamos imensamente emocionados e você Guiga, dormia feito um anjinho, nem os fogos de artifício tiraram você do seu sossego no colinho da mamãe.
Em breve começaremos os preparativos para seu batizado. Você já tem duas dindas: A sua prima Carol e a amiga da mamãe, a tia Clarissa, a Cacá! Sobre o padrinho...ainda não resolvemos para quem iremos conceder você para apadrinhamento, afinal essa é uma decisão de extrema responsabilidade.
Com certeza hoje foi um dia de bastante reflexão, para todos nós. Eu e seu pai queremos te evangelizar e que você quando estiver maiorzinho siga seu caminho por onde achar melhor. Você fará sua opção religiosa. Porém enquanto isso iremos fazer a nossa parte. Você será catequisado e batizado.
Tenho certeza que você é um menino muito especial, um anjinho que só nos trás alegrias.
Te amamos meu filho....

Mais sobre o evento...http://informativoflagrante.blogspot.com/2011/04/paixao-de-cristo-e-acompanhada-por-15.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário