quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cantinhos preferidos para uma sonequinha gostosa...

Mamãe testa vários ambientes para que o Guiga não acostume apenas com um lugar pra tirar sua sonequinha...
Ele dorme no Moisés (farei um tópico sobre isso depois), na cama da mamãe e do papai (durante o dia), no berço, no carrinho...bebê conforto, enfim...mas tem um cantinho que é o preferido do nosso sonequinha...é o sofá da sala.
Mamãe liga a TV, põe desenho animado e olha ai o resultado...
Pode falar gente...até para dormir eu sou um charme, não canso de distribuir sorriso pra mamãe e papai!rsrsrs...Sou um menino muito tranquilo e não preciso ficar no colo para dormir.
Ás vezes acordo e nem choro, fico vendo a TV, pois minha mãe sempre deixa ligado e eu adoro!
A ajudante da mamãe que tb cuida de mim adora ficar comigo no colo me sacudindo...mamãe fica brava pois não quer menino mimado que só quer saber de dormir no colo. Sem essa!!!
Tudo começa assim...(mamãe liga a TV.)

Estou espichado no sofá e de olho quase fechado....mas fixo na tv...

Começa um coça coça daqui e de lá! Aii que soninho..

Começando a sonhar com os anjinhos

Já larguei a chupeta e joguei os braços pro alto...ai começa o soninho..

sonhando com os anjinhos...

Um comentário:

  1. dindinha tinha que estar aí para tirar as fotos da sonequinha...
    será que 30 fotos tava bom, mamãe??? rsrsrs
    ficou muito linda a sequencia!
    bjos no meu afilhadinho e na minha cumadi e cumpadi

    ResponderExcluir