sábado, 23 de abril de 2011

Programa MARMITA BABY - Receitinhas para Bebês

Eu estou super ansiosa para começar a etapa das papinhas deliciosas, para quem me conhece do meu outro blog: O Comidinhas Deliciosas : http://www.comidinhasdeliciosas.blogspot.com/ sabe que me amarro em receitas...comidinhas...etc! Esse meu blog está meio inativo pois na gravidez e hj com o Guiga, não tenho muito tempo para me dedicar aos dois bloguinhos. Por enquanto até o Guiga crescer e ficar mais independente vou me dedicar mais ao Bloguinho do Guiga!
Quero poder alimentar meu filho com todas as fontes de nutrientes e vitaminas para o Guiga crescer fortão!
Fica a dica para os outras mamães! Já quero aproveitar a oportunidade nessa primeira temporada e aprender muitas receitinhas gostosas e nutritivas!

O Marmita Baby serão programas em vídeo, apresentados pela atriz Vanessa Giácomo, sobre receitas de comidinhas para bebês e crianças. Nesta 1ª temporada do projeto serão postados 12 episódios, um a cada semana. Diariamente de segunda a sexta, haverá postagens de texto com dicas e informações com nutricionistas e pediatras.

O projeto estréia no dia 8 de Maio - Dia das Mães.
www.marmitababy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário