sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meu novo brinquedinho

Móbile Peixinhos da Fisher Price...
Acho os brinquedos da Fisher Price fantásticos. Se eu pudesse e se meu dinheiro desse eu compraria TODOS para meu filho. Afinal são super educativos e estimulam o bebê e a criançada.
Estou encantada com o Guiga se divertindo com esse seu novo passatempo...
Ele sorri, esperneia...fica sério...e bravo quando a musiquinha acaba de tocar...rsrsrsrs...


Aos poucos vou economizando e comprando os brinquedinhos da Fisher Price para o Guiga. Nessa fase o estímulo é mto importante para o desenvolvimento de qualquer bebê. Já comprei também o Móbile do carrinho de passeio...tb é lindão!
O bebê pode relaxar ao som da música de Bach e Mozart, bem como sons do oceano pacífico. Este portátil cria um calmante ambiente subaquático com iluminação suave e música cuidados. Ou, você pode produzir um show de beleza sobrecarga de luz para o seu produto do bebê por estrelas projectar, peixes, perfume e bolhas no teto.
Esse foi um presentinho da prima Luiza e Bruninho! Os dois usaram a agora quem se diverte com ele é o Guiga! Obrigada Primas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário