terça-feira, 22 de março de 2011

Níver da Bisa Delica - Fomos passear!

Dia 19/03 foi aniversário da Bisa Delica.
Reunimos a família e amigos para cantar um parabéns para essa vovó querida que muito me ajuda e dá carinho.
Fui muito paparicado por todos. Não dei trabalho e me comportei direitinho.
Minhas tias avós, Elaine e Érika me deram muito colinho quentinho.
Minhas primas Flôr e Luiza ficaram cheias de chamegos!
Parabéns bisa! Um beijinho bem gostoso do seu netinho Luiz Guilherme!


A 1ª Bisneta da Bisa - FLôr e Tia Érica, vovó da Flôr e minha Tia -avó (irmã do vovô Edinho)



Prima Luiza (2ª bisneta) e mamãe Renata, Flôr e Tia Érika e a mamãe da Flôr, minha prima Bruna



Luiza, Tia-avó Elaine (vovó da Luiza e Bruno), Flor e uma amiguinha...



Lulu cheia de carinhos com o Guiga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário