sexta-feira, 4 de março de 2011

Chupeta - Um mal necessário??!

 

Larguei por uns minutinhos o peito da mamãe...
 

 

Vovó Célia me apresentando a chupeta!
 
Tudo bem...todos me venceram pelo cansaço e acabamos cedendo ao uso de uma chupetinha para o Guiga...
Ele não largava meu peito e fazia de bico o tempo todo, dia todo..madrugada todaaaa...aff!
Dai minha avó Célia me apresentou a chupetinha de silicone! Olha ai meu primeiro contato com ela!

E não é que fiquei um charme..rsrsrsrs...(fazê o quê né?!)


Um comentário:

  1. Oi Michelle, eu não sei agora o que os pediatras falam tudo muda né mesmo, mas no meu tempo as chupetas eram necessárias porque segundo os médicos supriam uma necessidade sexual da criança, não sei se era isso o que acontecia, mas que eles se acalmavam ah isso sim!!!bjs
    Maura

    ResponderExcluir