domingo, 5 de dezembro de 2010

O pé do Guiga!



Gente, até agora estou emocionadíssima com o que aconteceu ontem comigo.
Estava em casa com o barrigão pra cima e o Guiga mexendo enlouquecidamente!  Dai peguei a câmera para fazer uma filmagem dos movimentos da barriga que fazia ondinhas a todo instante.
Não consegui fazer o vídeo e por isso comecei a fotografar a barriga para tentar pegar algum ângulo bom.
Bem, eis que quando comecei a olhar as fotos observei algo diferente em minha barriga. Quando observei umas manchinhas mais claras fiquei logo de cabelo em pé achando que eram as estrias despontando...
Baixei logo as fotos no computador e eis que me deparei com uma sombra de um pezinho bem bonitinho.
Geeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeee...não é coisa de mãe doida não! É o PÉ DO GUIGA!
Ele pressionava a barriga e olha só o que consegui registrar!!! Foi um momento único e não sei se conseguirei captar outra imagem dessa.
O Duda chegou em casa logo depois e mostrei pra ele tirar suas próprias conclusões. Não tivemos dúvidas!
Nossa, fiquei tão feliz! É mto emocionante mesmo.
Acho que meu principezinho ta tão apertadinho lá dentro...
Fizemos uma ultra-som dia 01/12 e como o Guiga estava de bruços não deu pra ver mta coisa...O médico disse que estava com os pés na cabeça e que parecia mais um caracol! Vimos também a metade de seu rostinho....e como suas bochechinhas estão fofinhas!!
Confiram ai as imagens. Na última foto escureci um pouco para dar contraste e aproximei a imagem!
Agora mamãe e papai vão sair para passear! Como estamos felizes com tudo isso que tem nos acontecido!
Obrigada meu Deus! Obrigada meu filho! Sua mãe está louquinha para apertar essas bochechas e dar um monte de beijinhos carinhosos! Estamos na reta final!!! Vamos pular nosso primeiro carnaval com você!
Te amamos muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário