terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mãe de um menino...30 semanas!!!

Hoje o Guiga completa 30 semanas aqui dentro da casinha...
Isso na minha cabecinha oca parecia q não chegaria nunca...
Parecia uma realidade tão distante e imaginava como seria estar com aquele barrigão e sentindo todas os chutinhos na barriga...dores prá tudo q é lado...
Enfim...
Aqui estamos! 30 semanas...o Guiga vira de um lado para o outro e eu fico toda boboca querendo imaginar o que de fato acontece aqui dentro da barriga. Se fecho os olhos, fico a imaginar seu rostinho, como será o seu sorriso e sua voz...seu chorinho...
Sei que vou passar noites em claro cansada de tanto ouvir aquele buááá, porém não existirá momento mais mágico que ouvir seu primeiro choro!
A felicidade de ter o Guiga comigo não tem como explicar.
É um sentimento que não existe palavra no mundo que expresse tamanha euforia.
Cada semana é uma vitória!
Já imagino o Guiga correndo pela sala, chegando sorrindo pela porta do nosso quarto, se enfiando por debaixo das camas e chorando querendo o mingau igual ao do pai!
*imagem retirada da net
Quero ser mãe de um menino.
Que ande de boné pela casa empurrando um carrinho, que trombe nos móveis às risadas, brinque com panelas e todas as coisas que não pode, faça histórias para seus bonequinhos de plástico.
Quero ser mãe de um garotinho que fique com as bochechas coradas de correr.
Que suba em árvores...
Um moleque bonitinho, que coma fruta do pé e limpe a boca na manga do moletom.
Quero ser mãe de um menino de lindo olhar, que ria escondido que pregue peça, muitas peças...
Que brinque de vídeo-game com seu pai e fique bravo quando perder!
Que chegue em casa com os joelhos ralados de tanto jogar futebol e cair de bicicleta.
Que ame os animais e que cuide bem deles...
Um principezinho sapeca, brincalhão e obediente!
Que quando tiver de tomar bronca, que saia a correr pela casa, que goste do bolo de chocolate da mamãe. Que seja o primeiro da classe e seja elogiado por isso, mas que também seja um garotinho espuleta e despachado! Que não cole na prova de matemática, mas que de vez em quando cole na de ciências!
Quando adolescente, que queira namorar e sair, que chore no meu ombro a primeira decepção, que peça permissão para chegar mais tarde, que quando HOMEM se case um dia e que sua esposa tenha a mesma sorte que eu... Seja mãe de um MENINO!!!

Um comentário:

  1. Olá Michele!Que benção minha amiga!Ser mãe é a melhor coisa do mundo...porque nos faz melhor!Além de ver seu blog,também já sou seguidora e vou acompanhar esse momento...que Deus escolheu apenas nós mulheres para vivê-lo!Um super beijo!
    Qualquer coisa...já passei por estas e outras!

    ResponderExcluir