sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É Natal!!!

Em um certo momento no início da gravidez me peguei à imaginar como eu estaria no Natal e qual seria minha disposição ou indisposição...
Pelas contas o tamanho da barriga já estaria bem grande, reta final e qual seria minha condição física no momento...
Bem, o tempo passa rápido demais!!! Hoje é dia de Natal!
Nosso primeiro Natal, juntinhos e vc aqui dentro do seu quintalzinho mexendo pra tudo que é lado...
Sobre a disposição, ave maria!! A barriga tá pesadona e para não sobrecarregar ninguém dividimos as tarefas para a celebração da noite.
Faço um pouco de coisa, paro...deito, sento...levanto...estico! Os pés já estão inchados e sinto um calor que nunca senti antes!
Corri aqui para contar um pouquinho do dia de hoje pq é o nosso primeiro Natal! Ano que vem vc já vai estar em nossos braços, engatinhando e expressando suas primeiras palavras! Com certeza esse será o nosso maior e melhor presente!
Aproveito também para desejar a todos que passam por aqui, um Natal cheio de saúde, bons petiscos, boa companhia e muitas alegrias!
Feliz Natal e um Ano Novo cheio de boas surpresas e realizações! Em 2011 não tenho dúvidas que será um ano inesquecível e mágico para mim, seu pai Duda e você, Luiz Guilherme!
Com certeza o post do Natal de 2011 já teremos estampada aqui no bloguinho, a sua carinha de garotinho sapeca e cheio de sorrisos para desejar um Feliz 2012 para todos (as) que passarem por aqui!


Desejo que você tenha um ótimo Natal,
cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de Sonhos nos faz acreditar.
Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo.


 

Um comentário:

  1. Querida

    Passei para desejar um ano de muita paz, realizações e conquistas.

    Super beijo.

    ResponderExcluir