quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Arrumações do Quarto 02



Pois é, agora não tem mais jeito! Estamos na reta final e precisamos finalizar as arrumações...
Ontem concluímos mais uma etapa. A etapa da pintura do quartinho do Guiga! Bem, não tão concluída pois ainda ficaram alguns reparos a serem feitos, porém já deu outra energia no ambiente!
Ainda não coloquei as outras coisinhas no lugar. Falta lavar todas as roupas de cama do berço e cama de babá, isso foi só pra ter uma idéia de como tá ficando!
Já comecei a lavar as roupinhas do Guiga. Nunca vi um varalzinho tão lindo na minha vida!
Todas lavadas com todo cuidado, conforme manda o figurino: sabão de coco e lavagem ultra delicada....o cheirinho é tão suave...
Daqui pra frente será só arrumação, estive de recesso e agora estou de férias do trabalho. Quero aproveitar ao máximo o meu tempo para colocar tudo bonitinho e em ordem!
Falta pouco!!!

Ps: Seu avô Edinho, sua avó Célia e seu Tio Vinícius chegaram em Brasília. Estão todos orgulhosos e trouxeram alguns mimos. Mimos também da biza Mariinha que está lá em Divinópolis super ansiosa e feliz com a sua chegada.
A vovó Célia ficará com a mamãe por uns dias e só pra te contar que hoje ela já preparou uma sopa de legumes e macarrão para nós! Estava com desejo de comer a sopinha da sua vovó! Seu pai e tia Dé também saborearam conosco!
Espero que um dia você tb se lembre das minhas comidinhas e tenha vontade de comê-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário