domingo, 31 de outubro de 2010

Campanha: "Guiga, chuta a barriga da mamãe"!

Sei que não será a primeira e nem a última vez que isso irá acontecer, mas se acontecer não vou pensar 2X em correr para o hospital mais próximo e me certificar de que está tudo bem.
Hoje foi assim: Guiga não mexia de maneira nenhuma. Não senti nada, absolutamente. Entrei em pânico!
Pedi ao Duda que me levasse ao hospital para ver se estava tudo bem.
Chorei, fiquei tensa e insegura. Por mais que o Duda tentasse me distrair eu não conseguia pensar em outra coisa.
Quando a médica ligou aquele aparelhinho (esqueci o nome) colocou o gel na barriga e procurou o som do batimento do coraçãozinho só foi um alívio qdo ouvi aquele batidinho há 140bpm.

Graças à Deus. Ufa...
Quando cheguei em casa, coloquei os pés para cima e relaxei...adivinha o que aconteceu?? Guiga chutou um montão de vezes! Dai foi só alegria!! Duda até deu parabéns pra ele! Menino obediente!
Agora descobri esse aparelho AQUI que dá pra se ter em casa...
Com o Fetal Doppler as mamães grávidas podem ouvir as batidas do coração do bebê, mas também gravar diretamente em um gravador de áudio de modo que possa compartilhar esse momento. Ainda acompanha um par de fones de ouvido (3.5mm). Preço: USD$27

Meu sonho ter um desse aqui em casa!!!

Ps: Minha mãe sempre conta que quando estava grávida de mim isso aconteceu com ela. rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário