sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ansiedade...

Estou super ansiosa (normal!!). Esttou entrando para o 6º mês.
Rezo todos os dias pela saúde do Luiz Guilherme. Ultra-som tinha que ser OBRIGATÓRIO pelo menos  01 vez por semana...
Guiga está mexendo muito e cada movimento que sinto é emocionante. Acho que ele será uma criança muito sapequinha!!! O mais engraçado é que qdo o Duda põe a mão ele simplesmente pára e fica quietinho! rsrsrs...
Entrei naquela fase de ficar imaginando o rostinho dele; como será os traços do meu filho? Vai puxar a mãe ou aquele gato do papai?! Bem, confesso... é legal criar essa expectativa e ficar sonhando com tudo isso... porém, isso pouco importa, o que mais quero é que essa dádiva de Deus venha com bastante saúde.
Semana que vem tenho ultra-sonografia morfológica, estou contando os dias para que chegue logo.

Ps: São 01:55am e perdi o sono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário