terça-feira, 12 de outubro de 2010

2º Chá de Fraldas - No trabalho da mamãe...(lembranças)

Ei amiguinhos(as), amanhã será o meu 2º Chá de Fraldas. Vamos comemorar com os(as) amigos(as) da minha mãe lá na Presidência.
Ela mesma fez as minhas lembrancinhas com muito amor e carinho.
Espero que vocês gostem!
Lembrança para o Chá de Fralda


Lacinho azul..

Lacinho Bege...
Beijinhos e até amanhã!

Algumas fotinhas do evento!!!
Meu bolo de fraldas

Mais ursinhos


Minha fotinha na barriga da mamãe

Meu bolo!

DECORAÇÃO

DECORAÇÃO

DECORAÇÃO

AMIGUINHOS(AS) DA MAMÃE

Obrigado pessoal!!!

Depois posto mais fotinhas da turma!! Ainda tem mais gente!!

Um comentário:

  1. ficou tão lindo o bolo de fraldas que fiz para o Guiga... não estragou nadaaaa!!! queria estar ai pertinho de vc irmã!!! Beijos

    ResponderExcluir