domingo, 20 de novembro de 2011

Ele floriu ainda mais as nossas vidas! Anjo do Céu...






Como explicar o amor que sentimos por vc? Não tem como!
É muito mais intenso e maior do que qualquer um possa imaginar!
Nossas vidas ficaram mais coloridas e floridas! Você é nosso o maior tesouro Guiga!
A cada dia que passa esse seu sorriso enche mais nossos corações de alegria!
Amamos muito vc, anjo de nossas vidas!

Anjo do Céu

Maskavo

Um anjo do céu.
Que trouxe pra mim
É a mais bonita, a joia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocencia.
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
E um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu corpo
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocencia
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário