domingo, 9 de outubro de 2011

Domingão do Guigão!!!

Hoje esse sapequinha brincou...brincou...brincou e nadaaaaaaaa de dormir! Mamãe estava morta de cansada, gripada e ele não deu 1 minuto de descanso. Melhor, deu agora! Mas depois de tantos click´s mamãe veio para o bloguinho para registrar mais sorrisos do nosso Little Prince.
Interessante é que quando ele vê a câmera fotográfica ele abre o sorrisão e olha pra mamãe ou papai.
Essa semana fomos à pediatra e está ótimo! A antiga pediatra não mais atenderá o nosso plano de saúde dai fomos em busca de uma nova pediatra. Encontramos!!! Tia Soraya é o nome dela. Mamãe apaixonou como ela nos atendeu.  Simpática, atenciosa, brincalhona e o mais importante: Experiente.
Elogiou o desenvolvimento do pequetito e como sempre é elogiado pela sua simpatia e bom humor! Como esse menino é FELIZ!!!!
De quebra, após a consulta fomos para o trabalho da mamãe. Um passeio meio forçado, mas foi divertido rever e conhecer alguns dos coleguinhas de trabalho da mamãe. Me comportei como um Príncipe!!!
Guiga está mto esperto, já solta as duas mãos e se equilibra no chiqueirinho, berço e cama. No chão ainda estamos meio temerosos em deixá-lo mais à vontade, pois ele é mto arisco e se joga em qq lugar.
Dá gargalhadas e agora aprendeu uma careta q nem nós sabemos de onde veio essa graça!
Essa semana foi super agitada! Ah, agora como Guiga já é um "menininho grande", qdo sai com a mamãe e papai para restaurantes para jantar, ele tb tem sua cadeirinha cativa! Meu Deus!!! Como o tempo tá voando!
Depois desse resumo das atividades e acontecimentos da semana, mamãe vai aproveitar o soninho do Príncipe Guiga e vai fazer o mesmo!!!
Bom final de domingo amiguinh@s!!!








2 comentários: