quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Guiga e a "dedeira"...Dedê.....dá dá...

Guiga já faz muita coisa engraçada:

  • - Já sabe a coreografia do Pintinho Amelinho
  • - Já sabe dar "tchau" com as mãos
  • - Manda beijo e dá beijo tb.
  • -Faz umas caras engraçadas, aprendeu uma careta agora que não pára de fazer.
  • - Faz ARrrghrrr....Arrghrrr...como se estivesse imitando um som de monstros...kkkkkkkk essa é engraçada!
  • - Fala um monte de coisa q até hj não deciframos....porém uma eu consegui decifrar!!! Dedê...de dÊdeira, mamadeira!
*(tem mais coisas, mas não to lembrada agora!)

Eu sempre falo com ele: "Filho, calma que já vem a dedeira..." "Olha a dedeira do Guiga!!!" Guiga quer dedeira???" "Vamos tomar leitinho na dedera??".
Bem, meu repertório é grande, mas eis que essa semana fui preparar a mamadeira, ou melhor a DÊDEiRA dele e ele no meu colo, qdo escuto um dedê...dedê... e em seguida ele pegando a mamadeira.
Em seguida, coloquei a mamadeira bem longe  e fiquei provocando...eis que novamente sai...dedê...dedê... !!!
Ai gente, fiquei tão feliz!
Então olha ai o Guiga e sua dedeira de água!!! Agora é assim, se piscar vira bagunça e é banho toda hora!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário