quarta-feira, 4 de abril de 2012

Eu vou, eu vou...pra creche agora eu vou!!!







Papai me leva para a creche todos os dias pela manhã.
Mamãe me acorda e me arruma bem bonitinho! Dá a mamadeira de café da manhã, arruma minhas coisinhas e lá vamos nós!
Qdo estou pronto já fico à espera do papai bem próximo à porta. Se por acaso papai esquece algo e volta pra pegar, penso logo que vou ficar pra trás e dou uns resmunguinhos!

Mamãe dá um beijo gostoso de despedida nos homens da casa e lá vão eles....
No final da tarde é a mamãe que vai buscá-lo! Em breve retornarei com o registro desse momento tão esperado pela mamãe...ela volta do trabalho toda ansiosa para buscar o pimpolho mais lindo daquela creche!!!
Ah, vale lembrar que as tias da creche sempre visitam nosso bloguinho!!! Adoramos mais essa manifestação de carinho!!!Um beijo no coração de cada tia que cuida do nosso pimpolho com todo carinho!

Em breve a mamãe vai levar a câmera para registrar esses momentos!!! Aguardem titias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário